Espelho D’Água – Filipa é raptada e maltratada por dois homens

Carmo está impaciente porque Filipa ainda não chegou à Mercearia para a apresentação do livro e fica ainda mais furiosa quando Sara e Raquel aparecem. Finalmente consegue falar com Filipa e conta a Patrícia que ela já está a caminho e que se atrasou no cabeleireiro. Raquel comenta com Sara que Filipa ainda não chegou e a sogra diz que até é melhor assim para que possam ficar mais um pouco. Os fotógrafos começam a fotografá-las e Sara posa muito sorridente com a nora.

Sem qualquer sinal de Filipa, Carmo decide adiar a apresentação do livro dela e anuncia a decisão aos convidados que ainda permanecem na Mercearia. Sara e Raquel ficam radiantes e decidem finalmente ir embora.

Os bandidos que raptaram Filipa levam-na para uma mata, atiram-na ao chão com violência e dão a ideia de que a vão matar. Ela implora para que a poupem mas um dos homens encosta-lhe a pistola à cabeça e dispara em seco, para seu desespero. Depois agride-a com uma pancada na cabeça e deixa-a inconsciente e sozinha naquele descampado.

Podes ver o video da cena aqui


 

Nota: É de realçar e parabenizar  o excelente trabalho e dedicação da nossa Luciana interpretado nesta personagem Filipa, especialmente nesta cena.

 

 

Lê também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.