Gravação videoclip “Pula Pula”

Após ter passado os últimos meses dedicada a tempo inteiro à família, nomeadamente às filhas gémeas Amoor e Valentine Viiktórya, que nasceram prematuramente às 29 semanas de gestação, no dia 23 de dezembro de 2017, Luciana Abreu já retomou, de forma mais ativa, a sua vida profissional. E desengane-se quem acha que a atriz e cantora não vai conseguir conciliar a sua carreira com as responsabilidades familiares, nomeadamente quatro filhas para criar e educar ao lado do marido, Daniel Souza.

Durante este período em que esteve dedicada às filhas, Luciana Abreu optou por não fazer publicações nas redes sociais a dar conta da sua vida pessoal. Mas garante que os seus admiradores não se afastaram e perceberam este seu momento de ausência. “Eles são a prova de que, nem sempre longe dos olhos, longe do coração. Os meus fãs acarinham e apoiam-me incondicionalmente. Mais tarde também terão uma surpresa. Estou a pensar fazer algo só para eles”, diz.

“É muito fácil para mim, com a família que tenho, criar, compor e atuar. Estou numa família em que as minhas filhas são dotadas para a música, para a dança… Em minha casa respira-se arte”, explica à TvMais. Luciana Abreu marcou o seu regresso com o lançamento de um novo tema, que pretende que seja um hino de apoio à Seleção Nacional de Futebol que este ano vai lutar pelo título de campeã mundial na Rússia. “Simplesmente gosto e tenho orgulho na nossa seleção. Alguns jogadores já ouviram e gostaram muito”, garante a estrela que já em 2014 tinha interpretado, ao lado de Rui Unas e Mastiksoul, “A Dança do Campeão”, uma canção dedicada à equipa das Quinas. “Pula Pula” é o tema que Lucy quer que agora fique no ouvido dos portugueses. “O feedback tem sido muito positivo, embora este meu tema tenha nascido de uma proposta que me foi feita, por um empresário polaco, para o apresentar em maio no Wembley Arena, em Inglaterra”, revela. O videoclipe de “Pula Pula” já foi gravado e Luciana Abreu mostra-se mais sexy do que nunca.

tvmais.sapo.pt

fotos: caras

Lê também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.