Este site está online desde dezembro de 2006, têm o nome de Lucianaabreu.org, é dedicado à cantora, actriz e apresentadora Luciana Abreu, o tema é "Dream of a lifetime", está hospedado na Starszz, é gerido e feito gráficamente por mim,  Telma. Para melhor visualização deste site é recomendada a instalação do navegador firefox, o site tem                    

Desfrutem a vontade de tudo o que temos disponivel, passem pela nossa Galeria de Fotos que conta com mais de 7 mil fotos da Luciana e ainda algumas exclusividades!





O Lucianaabreu.org não é oficial Luciana Abreu. É um site de fãs, sem fins lucrativos, cujo o único objectivo é homenagear a artista, pretendendo assim informar os fãs das últimas novidades. O site contém conteúdo exclusivo, se copiares alguma informação ou fotos para o teu site utiliza os devidos créditos. Se tens alguma duvida, sugestão ou critica então envia-nos um e-mail.
+ de 7 mil fotos.
GALERIA
Regras de uso:

01. Não insultar a  Luciana e fãs;
02. Não escrever tudo em CAPS LOCK;
03. Não usar palavras inproprias;
04. Respeitar a administração, visitantes, Luciana e familia;
05. Não colocar anúncios;

Caso desrespeites a regras serás banido.


Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/inc/functions.inc.php on line 20

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/inc/shows.inc.php on line 51

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/inc/shows.inc.php on line 51
REVISTA CARAS nº920




"Não me imagino a voltar a ser mãe, só se adotar"

No dia em que Lyannii Viiktórya comemorava o seu primeiro aniversário, Luciana Abreu decidiu apresenta-la publicamente no programa Querida Júlia, da SIC. Um dia especial que a atriz,cantora e apresentadora, de 27 anos quis partilhar com a CARAS.

29.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Imprensa e contém 0 comentários.

REVISTA CARAS nº920


Luciana Abreu entrevistada pelo site "A televisão"


Com apenas 14 anos, deu-se a conhecer no Cantigas da Rua, onde saiu vencedora. Mais tarde, regressou às luzes da ribalta com o programa de talentos da SIC, o Ídolos. Seguiu-se então uma participação no Festival Eurovisão da Canção, em 2005. E o grande reconhecimento acontece no ano de 2006, ao interpretar a inesquecível Floribella. Mas o sucesso não se fica por aqui: ela apresentou o Programa da Lucy nas manhãs de Carnaxide, integrou o elenco da novela Perfeito Coração e ainda participou no formato de humor Último a Sair – da RTP. No ano passado, foi declarada a grande vencedora da segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Atualmente, é Rita Rollo em Louco Amor (TVI) e faz parte do elenco fixo do Vale Tudo (SIC). Não são necessárias mais apresentações, já todos perceberam. Hoje, a nossa convidada especial é: LUCIANA ABREU.

"O MEU LEQUE DE AMIGOS É MUITO MAIS REDUZIDO E EU SOU MUITO MAIS FELIZ"


A Televisão – Cantar, dançar, representar ou apresentar – qual a área de maior importância na sua vida?
Luciana Abreu – Eu gosto imenso das quatro áreas. Sinto-me bem em qualquer uma delas, mas aquilo que mais ambiciono fazer é cantar. Sempre foi algo que quis muito fazer e estou prestes a alcançar também esse objetivo. A representação tem surgido muito na minha vida e é uma coisa que gosto muito, porque sou surpreendida a cada dia com a versatilidade das personagens.

Como define a Luciana que vimos em 1999 no programa da SIC – Cantigas da Rua e a Luciana que acompanhamos recentemente em programas como A Tua Cara Não Me É Estranha e Vale Tudo? O que mudou?
LA: A Luciana de antigamente era mais ingénua. Acreditava em muitas coisas, em muitas pessoas. Agora é tudo diferente. Consigo perceber quem gosta de mim de verdade e quem se aproxima de mim por interesse. O meu leque de amigos é muito mais reduzido e eu sou muito mais feliz, porque me preocupo apenas com quem se preocupa verdadeiramente comigo.

Qual o momento mais marcante que já viveu em televisão?
LA: O momento mais marcante foi interpretar a Floribella, por todas as portas que me abriu. Foi a minha primeira grande experiência, aquela que mais me marcou. Foi uma época em que cresci muito e estou agradecida a todos por isso.

E como avalia essa fase da sua vida?
LA: Como já disse, foi uma experiência maravilhosa, que eu tive oportunidade de ter. Conheci pessoas incríveis, com quem ainda mantenho contacto. Ainda hoje, na rua, me falam dessa personagem. Sinto que as pessoas gostaram de me ver naquele papel. Cantava e representava… Estava nas nuvens!

Foi visível que ficou surpreendida quando a declararam como vencedora do formato de imitações da TVI. Como foi ficar em primeiro lugar?
LA: Foi ótimo. Foi um desafio incrível interpretar os mais variados cantores e, no final, sair vencedora. Os comentários do júri, o apoio dos bastidores: foi tudo muito motivador. Imitei cantoras de quem sou fã, recebi muitos elogios a esse respeito.

Qual a sensação de regressar agora à SIC, a estação que a viu crescer neste mundo da televisão?
LA: É muito bom saber que a SIC, mais uma vez, quer apostar em mim. É uma sensação de dever cumprido, de ver o meu esforço a ser, finalmente, recompensado.

Ler entrevista completa »

28.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Entrevistas e contém 1 comentários.

Luciana Abreu entrevistada pelo site "A televisão"


Luciana Abreu dividida entre Lisboa, Porto, Londres e Toulouse


Desde que voltou a trabalhar, há quase um ano, que Luciana Abreu não se pode queixar de ter falta de convites e projetos. A cantora e atriz de 27 anos já tem a sua agenda profissional completamente preenchida, o que a levou a tomar algumas decisões em relação à família, que é sempre a sua prioridade e sem a qual não passa.

Com menos tempo para acompanhar as filhas, Lyonce, 2 anos, e Lyannii, de 1, Lucy decidiu que vai mudar toda a família para o Porto. Na realidade, quem ficará na Invicta serão a mãe, Ludovina, e as crianças. “Como posso dar menos apoio, é melhor para elas estarem lá, pois estão perto da Luísa e dos meus tios, caso seja preciso alguma coisa. Lá temos mais ajuda”, revelou a cantora que, em breve, terá de se dividir entre Lisboa, Porto, Londres e Toulouse, onde joga o marido, Yannick Djaló. “Prefiro ser eu a sacrificar-me e saber que todos estão bem. Sempre que não estiver a trabalhar, vou para o Porto matar saudades.”

O principal motivo para a mudança prende-se com o facto de estar confirmada na próxima novela da SIC, em que terá um papel com forte incidência, o que obriga a muitas horas de gravação. A este projeto junta ainda o programa “Vale Tudo”, uma experiência que tem saldo positivo. “Divirto-me muito mesmo. Estou feliz por ter aceite este convite. Adoro a equipa de produção e os meus colegas são sempre muito bons. É uma fórmula de sucesso”, afirma.

Em abril, também volta aos palcos com “Aladino – O Musical no Gelo”. Após o sucesso conseguido no Porto, a produção chega ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa. “Finalmente! É sempre muito divertido, pois a sala fica cheia de crianças”, disse.

Mas não fica por aqui. Neste momento, Luciana já está em fase de pré-produção do seu trabalho discográfico, no qual conta com Luís Jardim como produtor. “É um sonho que se vai tornar realidade. Apesar de adorar representar, cantar é a minha alma. Está no meu ADN. Poder trabalhar com o Luís é uma enorme honra e a experiência não podia estar a correr melhor.” As músicas estão escolhidas, são cantadas em Inglês a pensar no mercado internacional e, se tudo correr como previsto, o CD será gravado em Londres.

Para estar com o marido, a cantora ainda viaja com frequência para Toulouse, França. Uma vida frenética, mas da qual não se queixa. “O segredo é sentir amor pelo que se faz.”

tvmais

27.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Noticías e contém 0 comentários.

Luciana Abreu dividida entre Lisboa, Porto, Londres e Toulouse


Fotos: Vale Tudo - Programa 11 (24/03/2013)


Foram adicionadas 15 fotos ao álbum "Vale Tudo - Programa 11 (24/03/2013)"



Vê a galeria para veres mais fotos deste álbum.

25.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Fotos, Vale Tudo e contém 0 comentários.

Fotos: Vale Tudo - Programa 11 (24/03/2013)


« ANTERIORES 1 2 3 ... 15 16 17 ... 120 121 122 SEGUINTES »

Content Management Powered by CuteNews
Aqui podes ouvir várias interpretações na inconfundivel voz da Luciana.
|
|
|
|
|
Copyright © 2007-2013 - Lucianaabreu.org — Todos os direitos reservados.
Bem vindo ao                              , a tua fonte mais completa sobre a Luciana Abreu, no site vais encontrar todas as últimas novidades, mais de 7 mil fotos, entre elas algumas fotos exclusivas e pessoais do dia-a-dia da Luciana, videos, entrevistas, imprensa-cor-de-rosa, curiosidades, todo o percurso de Luciana Abreu e muito mais sobre a versátil artista Portuguesa Luciana Abreu.
Lucianaabreu.org
Voltar ao topo | Contacto
Vale Tudo conta com as mais engraçadas personalidades que passam por provas de mímica, música e dança, exclusivamente para o entretenimento do telespetador.                                    Fotos
Aladino, o musical no gelo, projeto onde para além de cantar, dançar e representar, Luciana também também vai patinar. O espetaculo estará no ar no palco do  Coliseu dos Recreios em Lisboa no próximo mês de Abril.
Fotos
VALE TUDO
ALADINO, MUSICAL NO GELO
LUCIANA ABREU
REDES SOCIAIS
Alguma dúvida, sugestão ou doação de fotos ou imprensa? Entra em contato através do email para lucianaabreuorg.team@gmail.com

Neste momento temos três lugares na Elite. Queres fazer parte dos afiliados? Afilia-te!