Este site está online desde dezembro de 2006, têm o nome de Lucianaabreu.org, é dedicado à cantora, actriz e apresentadora Luciana Abreu, o tema é "Dream of a lifetime", está hospedado na Starszz, é gerido e feito gráficamente por mim,  Telma. Para melhor visualização deste site é recomendada a instalação do navegador firefox, o site tem                    

Desfrutem a vontade de tudo o que temos disponivel, passem pela nossa Galeria de Fotos que conta com mais de 7 mil fotos da Luciana e ainda algumas exclusividades!





O Lucianaabreu.org não é oficial Luciana Abreu. É um site de fãs, sem fins lucrativos, cujo o único objectivo é homenagear a artista, pretendendo assim informar os fãs das últimas novidades. O site contém conteúdo exclusivo, se copiares alguma informação ou fotos para o teu site utiliza os devidos créditos. Se tens alguma duvida, sugestão ou critica então envia-nos um e-mail.
+ de 7 mil fotos.
GALERIA
Regras de uso:

01. Não insultar a  Luciana e fãs;
02. Não escrever tudo em CAPS LOCK;
03. Não usar palavras inproprias;
04. Respeitar a administração, visitantes, Luciana e familia;
05. Não colocar anúncios;

Caso desrespeites a regras serás banido.


Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/inc/functions.inc.php on line 20

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/inc/shows.inc.php on line 51

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/lucianaa/public_html/cutenews/inc/shows.inc.php on line 51
CMTV - Luciana Abreu - Flash Vidas - Ep. 5

23.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Media e contém 6 comentários.

CMTV - Luciana Abreu - Flash Vidas - Ep. 5


Parabéns Lyannii!


No dia em que Lyannii Viiktória completou um ano, a atriz foi ao 'Querida Júlia' e apresentou a filha mais nova. Já quando Lyonce fez um ano, Lucy tinha feito o mesmo, dessa vez ao lado do marido, Yannick Djaló, e na TVI, no programa 'Você na TV!'.

A bebé entrou a caminhar de mãos dadas com a mãe, mas poucos minutos depois acabou por adormecer nos braços de Luciana. Júlia brincou com a situação e apagaram a vela com a menina a dormir. "Em tantos anos de carreira nunca me tinha acontecido", disse a apresentadora.
"Elas são muito calminhas. Esta fisicamente é mais parecida com o Yannick. Temos de estar sempre a controlar porque se não ela estava sempre a comer. Já a Lyonce é um pisco", revelou a Luciana durante o programa.

No final do programa Júlia Pinheiro ofereceu a Lyanni uma medalha com um anjo da guarda.


20.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Noticías, Fotos e contém 0 comentários.

Parabéns Lyannii!


"Só quero que me deixem ser feliz", pede Luciana
Em entrevista ao JN, Luciana Abreu fala de novos projetos, da mãe "guerreira", das suas duas filhas e de... Yannick Djaló.

O musical Aladino deixa os palcos do Porto e muda-se para Lisboa. Vai ter saudades do público nortenho?
Todos os públicos deixam saudade. No Norte sou, de facto, muito bem recebida porque foi lá que cresci. O Porto, particularmente, recebe-me sempre de uma forma muito carinhosa, fazem-me sentir muito amada.

As suas filhas gostaram da temporada a Norte?
A Lyonce e a Lyannii gostaram muito de estar no Porto, estão habituadas a viajar bastante, não estranham as mudanças de "ares". São crianças muito felizes e estão sempre rodeadas de alegria e acabou por ser ainda mais divertido pois estávamos a morar no Hotel Holiday Inn.

Vai sentir falta do Porto? De quê, principalmente?
Da gastronomia e do carinho do público. Quero voltar em breve...

O que espera agora do público de Lisboa?
O mesmo carinho que sinto sempre quando ando nas ruas Lisboa.

Os lisboetas são mais ou menos calorosos que os portuenses?
Todos sabemos que no Porto as pessoas são mais "dadas" e por via disso são bastante calorosas, o que não quer dizer que os lisboetas não o sejam, muito pelo contrário.

Está a passar por uma ótima fase profissional. Tem sido fácil encontrar o equilíbrio com a vida pessoal?
É verdade que durante dois anos me dediquei em exclusivo à família, e outra coisa não seria de esperar uma vez que fui mãe duas vezes, ainda assim consegui conciliar com algum trabalho, fiz "O último a sair" (RTP1) e "A Tua cara não me é estranha" (TVI). Agora, tudo volta à normalidade, consigo conciliar muito trabalho sem deixar de ter tempo para as minhas filhas!

Passou por um período atribulado a nível pessoal, com a separação e posterior reconciliação. O trabalho árduo serviu como escape/terapia?
Sempre lutei por aquilo em que acredito. Fui ensinada a dar valor ao que tenho e por isso dou sempre o máximo no meu trabalho. Todas as pessoas, casadas ou não, se desentendem pelas mais variadas razões. Eu não sou exceção.

A sua vida tem sido uma correria, com as participações no programa "Vale tudo", a gravação de um CD com Luís Jardim e a prestação na peça Aladino. Com duas filhas pequenas, como concilia tudo?
Cuido bastante de mim e não descuro a parte física, que sofre um enorme desgaste, principalmente com o Aladino, onde tenho de patinar, mas para isso tenho contado com a enorme ajuda da minha PT, a Elisa Escalante, que me tem posto em forma. É ainda preciso saber gerir todo o tempo disponível. A minha mãe ajuda-me imenso e muitas vezes toma conta das meninas. Tento conciliar tudo para passar o máximo de tempo possível com elas. Seja em casa ou a passear. O importante é estarmos juntas. Quando posso também levo a Lyonce comigo (porque a Lyannii ainda é muito pequenina). Ela diverte-se muito nestes ambientes. De qualquer forma sinto-me uma privilegiada pois faço o que gosto e tenho tempo de acompanhar o crescimento das minhas filhas.

Ver entrevista completa »

16.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Entrevistas e contém 2 comentários.

"Só quero que me deixem ser feliz", pede Luciana


Maluco Beleza


Episódio 18 (César Mourão + elenco do Vale Tudo)

Episódio épico gravado nos bastidores do Vale Tudo da Sic. César Mourão como convidado principal com participações de José Figueiras, Luciana Abreu, Inês Castelo Branco, Andreia Rodrigues, Joana Cruz e João Manzarra.

15.03.2013 • Esta notícia está arquivada em Media e contém 0 comentários.

Maluco Beleza


« ANTERIORES 1 2 3 ... 16.5 17.5 18.5 ... 120 121 122 SEGUINTES »

Content Management Powered by CuteNews
Aqui podes ouvir várias interpretações na inconfundivel voz da Luciana.
|
|
|
|
|
Copyright © 2007-2013 - Lucianaabreu.org — Todos os direitos reservados.
Bem vindo ao                              , a tua fonte mais completa sobre a Luciana Abreu, no site vais encontrar todas as últimas novidades, mais de 7 mil fotos, entre elas algumas fotos exclusivas e pessoais do dia-a-dia da Luciana, videos, entrevistas, imprensa-cor-de-rosa, curiosidades, todo o percurso de Luciana Abreu e muito mais sobre a versátil artista Portuguesa Luciana Abreu.
Lucianaabreu.org
Voltar ao topo | Contacto
Vale Tudo conta com as mais engraçadas personalidades que passam por provas de mímica, música e dança, exclusivamente para o entretenimento do telespetador.                                    Fotos
Aladino, o musical no gelo, projeto onde para além de cantar, dançar e representar, Luciana também também vai patinar. O espetaculo estará no ar no palco do  Coliseu dos Recreios em Lisboa no próximo mês de Abril.
Fotos
VALE TUDO
ALADINO, MUSICAL NO GELO
LUCIANA ABREU
REDES SOCIAIS
Alguma dúvida, sugestão ou doação de fotos ou imprensa? Entra em contato através do email para lucianaabreuorg.team@gmail.com

Neste momento temos três lugares na Elite. Queres fazer parte dos afiliados? Afilia-te!